Montag, 10. Januar 2011

Fatos & Fotos

O que rola de melhor (ou não) por aí


Veja clipes da nova série da criadora de Gilmore Girls: The Return of Jezebel James



Deixando de lado o clima de Stars Hollow, a criadora de Gilmore Girls Amy Sherman-Palladino, preparou uma série diferente, em The Return of Jezebel James, um sitcom, gravada em estúdio com platéia e tudo mais, contará a história de Sarah (Parker Posey) e Coco (Lauren Ambrose) duas irmãs que não têm o melhor dos relacionamentos, mas vêem tudo mudar quando uma pede que a outra carregue seu bebê na barriga.
A série deve estrear provavelmente ano que vem pela FOX americana, por aqui não preciso nem dizer que não tem previsão de estréia.

E tem ainda este novo trailer de The Sarah Connor Chronicles



Aí estão duas das séries que eu estou mais curioso pra ver da temporada e ambas só em janeiro do ano que vem!

***

Angelina Jolie em seu novo filme, Beowulf


Tá essas fotos nem são tão novas assim, mas ta aí. Angelina Jolie mais uma vez mostrando a que veio, neste épico de fantasia animado (nos estilo de O Expresso Polar).Na história, adaptada do poema épico inglês homônimo, um guerreiro precisa livrar seu reino de uma terrível criatura. O filme tem ainda no elenco, Ray Winstone, Crispin Glover,John Malkovich, Robin Wright Penn, Alison Lohman, Brendan Gleeson, Dominic Keating, Ric Young e Chris Coppola. O filme estréia dia 27 de novembro de 2007

***


Para comemorar o décimo aniversário da aventureira mais sexy do games, Lara Croft; a GameTap, Turner Broadcasting’s irá lançar um desenho animado com a personagem, que será dublado pela atriz Minnie Driver (The Richies, que irá passar por aqui no Telecine Light), e foi escrito e dirigido pelo criador de Aeon Flux, Peter Chong.
O primeiro episódio - de uma série de 10 - irá estrear no site
www.gametap.com/tombraider, no dia 10 de julho.

***

O Hércules de volta em um western

Mais conhecido pelo seu papel como Hércules, o ator Kevin Sorbo estréia seu novo filme para TV nos EUA, este sábado. No western Avening Angel, ele interpreta um vaqueiro que busca vingança, após ter sua família morta por um grupo de forasteiros. Entre seus futuros projetos estão uma paródia de 300, com os criadores de Todo Mundo em Pânico; e um projeto independente com Matt LeBlanc (o Joey, de Friends), chamado Let go.
Veja aqui uma prévia da série, e leia a entrevista completa aqui.

***

Globo estréia Toma lá dá cá dia 29 de julho

O humorístico Sob Nova Direção deixará de ser exibido em breve, para que a Globo coloque no ar outro humorístico, Toma Lá Dá Cá, sitcom protagonizada por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela e Daniel Torres. A sitcom no estilo do ótimo e saudoso Sai de Baixo, conta a história de Arnaldo (Diogo Vilela), que é casado com Rita (Marisa Orth), mas já foi casado com Celinha (Adriana Esteves), com quem teve um filho Adônis (Daniel Torres). Atualmente, Celinha é casada com Mário Jorge (Miguel Falabella), o ex-marido de Rita, com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo. Enquanto estavam casados, Rita e Mário Jorge foram sócios em uma corretora de imóveis e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de transformá-los em um só. O casamento acabou e o destino uniu Rita a Arnaldo, Mário Jorge a Celinha.
Para esquentar ainda mais o clima, a guarda dos filhos adolescentes Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) ficou com a mãe, Rita. A de Adônis com Célia. E os dois casais ainda dividem a mesma empregada: Bozena (Alessandra Maestrini). Arlete Sales completa o elenco, vivendo a sogra.
É bom ver que a Globo começa a dar uma mexida na programação, porque ultimamente o canal anda numa pindaíba só... E as primeiras impressões do programa foram ótimas, e demorou para se transformar numa programa semanal.
Toma Lá Dá Cá já foi exibido como um especial de fim de ano, da emissora.

***


***


Sex and City, o filme - Atrizes confirmadas e produção começa no final do ano

Hum... será que vai dar um filme tão bom quanto a série?

***

Hayden Pannetiere como cantora
?



***

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen