Montag, 10. Januar 2011

Ponto Crítico: As série golden (ou não) CSI, 30 Rock, ANTM, Ghost Whisperer e House

Se não fosse pelas vinhetas que o Sony vem exibindo durante a semana, o final de CSI teria sido completamente surpreendente e o melhor da série (mas eu ainda prefiro Grave Danger).
Esta sétima temporada deu uma desviada boa na trama, quebrando a rotina, e durante toda a temporada fomos surpreendidos com o assassino das miniaturas.
Quando tudo isso havia começado nos primeiros episódios, achei que não fosse durar muito e que fosse ter um desfecho qualquer.
É estava enganado... este final de temporada teve um desfecho genial, contado de forma objetiv, tensa e de certa forma surpreendente.
Apesar de quase todos os CSIs aparecem regularmente investigan, o episódio esteve focado mesmo foi na assassina das miniaturas, onde descobrimos o seu passado, e como ela desenvolveu o crime mais genial da temporada (e porque não da série).
Agora a perguntinha que não quer calar... será que a Sara sobrevive? (aquela cena final com a mão dela se mexendo me deixou angustiado).
É esta temporada resolveram digamos inovar, e durante os 24 episódios da temporada fomos levados mais a fundo à vida de diversos CSIs, desde os mais significativos na trama até os coadjuvantes, além da série adquirir uma história para seguir por toda a temporada, e isso resultou numa temporada excelente para CSI!
Nota: 9

***



30 Rock teve uma primeira temporada divertidíssima, genial, a melhor comédia da temporada; mas infelizmente não teve o reconhecimento merecido pelo público lá fora e nem por aqui.
O final de temporada da série infelizmente deixou um pouco a desejar quanto ao restante da temporada. Não foi ruim, mas esperava mais.
Foi legal ver a Liz stressada com o final do temporada do programa, Jack passando mau com a mãe e com a noiva (realmente Alec Baldwin merece todos os créditos, porque o personagem é demais, e sem ele a série perderia 70% da graça).
Quanto a participação de Sean Hayes... ahhhh ficou divertido, ele era um caipira que era fanático pelo Tracy, mas não foi tããão legal assim, acho que poderiam ter usado melhor o personagem.
Como uma amigo comentou... já que Will & Grace e 30 Rock são da mesma emissora , bem que poderiam ter colocado o Jack MacFarland participando da série, do TGS (não seria uma má idéia não é?!?). xDDD
Enfim, a primeira temporada foi muitoooo legal e agora só nos resta revê-la sem interrupções (ahh isso é tão bom), enquanto a segunda temporada não chega.
Nota: 8,5

***

E por falar em participações especiais... essa semana o ator Dennis Quaid deu o ar da graça no reallity show America's Next Top Model, acho tão legal ver essas participações! Há algumas semanas foi a vez da atriz Queen Latifah (adoro ela)... mas o que mais chamou atenção no episódio desta semana, foi a eliminação de Monique! Achei que por ela ser a bitch da vez, fossem deixar ela por mais um tempo, já que barraco dá audiência.
Mas em uma decisão coerente resolveram mandar ela embora, depois daquela ceninha de doente, e que não poderia participar da sessão. Não deu!
Mas acredito que ainda vai ter muita coisa pra rolar, já que são apenas 9 garotas sozinhas juntas em uma casa!

***


Tá eu assisti o final de Ghost Whisperer O_O Acompanhei a primeira temporada toda, que teve um final de temporada super bacana e surpreendente; cheguei até a acompanhar o ínicio desta temporada, mas sei lá porque parei de ver.
Mas o final desta temporada foi fraco se comparado ao da primeira... teve até um momento em que achei que o final tinha tomado um rumo inesperado, tipo na hora em que uma das crianças vê a Melinda morta (aí que mania de matar os protagonistas... a gente sabe que eles não tem coragem suficiente para seguir em frente, mas sei que teve muita gente que queria que desta vez a protagonista seguisse a luz), aí ela aparece na frente de uma luz e conversa com seu pai (!) e depois já volta para o mundo dos vivos e descobre que tem um irmão, aí o Gabriel encara ela e fim da temporada. Hãn? Esse foi o final da temporada? Se tivessem deixado ela no purgatório, ou sei lá o quê, ou que ela voltasse morta por alguns episódios seria mais original...
Nota: 6,5
***Esse não foi final de temporada mais foi demais! Apesar de ter perdido alguns episódios, House continua imbatível!
Cudy dando uma de House, deixando seu "instinto materno" falar mais alto foi diferente e muito bom. Cameron e Chase juntos, mas inseguros quanto o futuro de suas carreira. Foreman, Cameron e Chase analisando a foto de House também foi outro momento bacana... mas o melhor momento do episódio e talvez da série, foi a cena em que o bebê segura/toca o dedo de House.
Nota: 9
Se este episódio já mostrou o quanto a série pode ser brilhante... dá uma olhada no promo do episódio de semana que vem...

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen