Montag, 10. Januar 2011

Review: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.
Pra quem curtiu o primeiro filme, não tem erro, o filme cumpre o que promete: aventura, diversão, sem grandes problemas...
Ao contrário de outras adaptações de HQs como X-Men, Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico é mais simples, digamos em quase todos os sentidos: na trama, nos personagens, nos efeitos visuais, no humor; é uma coisa mais família mesmo [mais eu ainda prefiro o Homem-Aranha e os X-Men].
Esta seqüência por sua vez, se sai bem melhor que a primeira. Por quê?
Bem tem muito mais cenas de ação, bem mais legais que o primeiro; e é claro tem o Surfista Prateado!
Este por sua vez muitíssimo bem feito, e devo admitir que nunca imaginei ver o Surfista Prateado ir para as telonas com tanta autencidade.
Já o Galactus... quem espera ver uma batalha entre o Quarteto e o devorador de mundos, pode tirar o cavalinho da chuva, pois ele é só anunciado, e "aparece" em forma de nuvens em proporções planetárias (não fica tããããão ruim assim), e segunda um amigo dá até pra ver o vulto dele em alguns momentos.
Enfim, Quarteto Fantástico e o Surifsta Prateado é uma aventura light, com bastante ação e humor, uma boa diversão!

Nota: 8,5
Trailer

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: Dê sua nota AQUI

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen