Montag, 10. Januar 2011

Fatos & Fotos

O que rola de melhor [ou não] por aí...



O que Kristen Bell anda fazendo...
A Marshmallow não parou desde que Veronica Mars foi cancelada... nas fotos abaixo ela esta no set de seu novo filme, a comédia romântica "Forgetting Sarah Marshall". Alem de estar trabalhando no filme, Kristen estará de volta em setembro narrando o drama "Gossip Girl" da CW. E você ver este vídeo no qual ela fala dos seus planos para o verão.


***

Hayden Pannetiere cantando o hino dos EUA

Há algum tempo haviam saído notícias de que Hayden Pannetiere, a Claire de Heroes, estaria planejando lançar seu primeiro álbum no mercado. Pra quem tinha curiosidade, pode ver o vídeo onde ela se prepara para cantar o hino dos EUA, hoje, 4 de julho, dia da independência lá fora.
Veja o vídeo AQUI

***

Veja imagens do novo clipe de Katherine McPhee


A ex-American Idol, Katherine McPhee já lançou seu primeiro CD, e agora está pronta para lançar seu segundo single "Love Story" que irá ganhar clipe nesta sexta-feira.
Veja + Fotos aqui
Ouça a música AQUI

***

Veja a entrevista de Isaiah Washington no Larry King Live


"T.R Knight está muito desapontado por estar interpretando o personagem que está. Ele me disse isso."

"Tenho pena de mim. Não vou mentir, tenho muita pena de mim. Fico pensando 'por que eu?"
"Eu não sou homofóbico, de forma alguma"
"Eu não sabia o que iria acontecer, porque tentei pedir demissão da série duas vezes"
Esses são alguns trechos da entrevista que o ex Dr. Burke, Isaiah Washington deu à CNN no programa do Larry King.
Acho que agora chega né?!? Porque vira e mexe saem declarações "bombáticas" do ator, na minha opinião ele só quer se promover e tirar o máximo que puder dessa história toda.

***

Katherine Heigl no set do seu novo filme


Depois de ser indicada ao Globo de Ouro pelo papel da Dra. Izzie Stevens, e do grande sucesso da comédia "Ligeiramente Grávidos" (estréia por aqui somente em setembro); Katherine Heigl foi fotografada no set de sua nova comédia romântica 27 dresses, da mesma roteirista de O Diabo veste Prada, o filme estréia lá fora dia 11 de Janeiro de 2008.

***

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet: juntos de novo



Depois de quase 10 anos de Titanic, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet voltam as telonas juntos no drama Revolutionary Road.
Durante os anos 50, April e Frank Wheeler formam um casal aparentemente feliz, que vive com os dois filhos em um subúrbio de Connecticut. April é uma dona de casa que abandonou o sonho de ser atriz, enquanto Frank tem um emprego bem remunerado, mas tedioso. Assim, o casal não sabe se vai atrás de seus verdadeiros desejos ou enfrenta o peso do conformismo.

***

Mais um pôster para The Invasion

***

Veja o trailer do novo filme de Tom Cruise, Meryl Streep e Robert Redford: Lions for Lambs

Hum... elenco de peso, história interessante, será que Tom Cruise conseguiu pagar sua dívida com a sociedade?

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen