Montag, 10. Januar 2011

Review: Piratas do Caribe: No fim do Mundo



Quando Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra foi lançado em 2003, surpreendeu a crítica, o público (por se mostrar um dos filmes mais divertidos dos últimos tempos) e a própria Disney, por seu tremendo sucesso.
Como já era de esperar o filme logo ganharia uma seqüência, e no ano passado mais uma vez fomos
surpresos, dessa vez pelos seus números, sendo O Baú da Morte o filme mais visto de 2006.
No entanto muita expectativa se criou nesta última parte da trilogia, e o que poderia se tornar melhor ainda, virou apenas o desfecho dessa grande franquia.
Pra começar o filme é extenso, e em certos momentos até arrastado; as longas explicações e as reviravoltas e traições que só tendem a confundir o telespectador.
Ao contrário do segundo, onde tudo é bem amarrado com as excelentes cenas de ação e bom humor; neste prevalece um clima mais sombrio, o que logo limita este bom humor.
Mas No fim do mundo não é ruim, longe disso, o filme tem complexas cenas de ação muito bem feitas, e Johnny Deep continua impecável como Jack Sparrow.


Nota: 8,5
Trailer

Piratas do Caribe: No fim do mundo: Dê sua nota AQUI

1 Kommentar:

  1. Olá pfeiffels,

    Sou leitor do arthurbelotto e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o arthurbelotto.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no arthurbelotto.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    AntwortenLöschen